1 de abril de 2010

O Cavaleiro



Quantas batalhas já vencidas e perdidas!

Quantas batalhas ainda por vencer e por perder!

Sua espada desbainhada, sempre pronta para o combate. Pronta para combater a força que teima em arrancar suas esperanças, a invídia que deseja apagar o seu sucesso.

Anda depressa ou devagar, pois é senhor do seu tempo.

Jamais trapaceia e é capaz de ouvir seu coração, surpreender. Aprendeu que o silêncio, muitas vezes, é necessário para deixar passar a tempestade, ultrapassar as dificuldades e seguir adiante.

Seu desejo é vencer, porém sabe que nem sempre conseguirá e entre vitórias e derrotas, alegrias e tristezas, ilusões e desilusões, ganhos e perdas sempre avante mantém seu olhar altivo e vívido.

Seu corpo é coberto por seu manto roxo que lhe é totalmente apropriado já que é nobre e distinto. Nobre d´alma e caráter. Não se deixa abater e mesmo que em algumas batalhas caia de joelhos, ainda assim, endireita seu corpo cansado e recomeça a luta.

Mesmo com tantas batalhas vividas, este cavaleiro, ainda, guarda dentro de si um menino.

Oração do Cavaleiro:
“Eu andarei vestido earmado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.”

Canção do Cavaleiro:

"You can surrender
Without a prayer
But never really pray
Without surrender
You can fight
Without ever winning
But never ever win
Without a fight"
(Resist - Neil Peart - Rush)

11 comentários:

Zé Carlos disse...

Isadora querida, obrigadão pelos votos.

Que vc tenha também uma Santa e Feliz Páscoa!!!!!

E por favor, continue linda assim.... beijão do ZC

lis disse...

Batalhas vencidas, aprendizado.
Ótimo texto ,Isadora
Feliz Páscoa
abraços

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Isadora
Temos que ser um cavaleiro todos os dia, para encarar a batalha da vida.
Beijos

Solange Maia disse...

e é esse menino, guardado dentro do peito, que nos faz seguir adiante... é ele que nos salva e nos impulsiona, sempre, e mais uma vez...

beijo Isadora, e uma linda Páscoa !!!

Lis. disse...

AMÉM!!

Everson Russo disse...

Otima pascoa pra ti e toda sua familia,,,muita paz e muito amor de Jesus na vida de todos...beijos de cairnho e amizade.

C@uros@ disse...

Olá minha sensível amiga Isadora, que lindo, que os cavaleiros de hoje lutem o bom combate, com honra e justiça...muito bom!

PS: adorei a oração

Paz, harmonia e uma santa páscoa,

forte abraço

C@urosa

Anônimo disse...

Oi minha linda.
Falando-se em heroínas eis q vc posta um texto até q semelhante rs.
Amei.
Obrigado pelo carinho.
Uma feliz Páscoa amada.
Um beijo embrulhado e recheado com muito chocolate rs.
Beijokas.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde, Isadora.
Lindo!
Eu já rezei muito, essa oração do Cavaleiro. Tenho muita fé no São Jorge.

Um grande abraço. Feliz Páscoa.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee amigaaaa!
vim te desejar...


=► FELIZ PÁSCOA ◄=

 **
  ** **
 **   **
 **   **        *****   
 **   **       **   ****  
 **  **       *   **   **   
  **  *      *  ** ***  **  
   **   *    *  **     **  *   
     ** ** ** **         **  
    **   **  **  
   *           * 
  *             *
 *     0   0      *  
 *   /   @   \   *
 *   \__/...\__/   *   
   *    |_|_|    *
     **      **
       ****

Cadinho RoCo disse...

Na ânsia do mais legítimo bem querer eis que compareço com o afiar solene dessa minha espada sempre pronta a estende-la para que o amor sempre esteja livre de toda e qualquer ameaça.
Cadinho RoCo