12 de abril de 2010

Azul (Blogagem Coletiva)



" Foi assim como ver o mar

A primeira vez que os meus olhos se viram no seu olhar

Não tive a intenção de me apaixonar

Mera distração e já era momento de se gostar

Quando eu dei por mim nem tentei fugir

Do visgo que me prendeu dentro do seu olhar

Quando eu mergulhei no azul do mar

Sabia que era amor e vinha pra ficar

Daria pra pintar todo azul do céu

Dava pra encher o universo da vida que eu quis pra mim

Tudo que eu fiz foi me confessar

Escravo do seu amor livre para amar

Quando eu mergulhei fundo nesse olhar

Fui dono do mar azul, de todo azul do mar

Foi assim, como ver o mar

Foi a primeira vez que eu vi o mar

Onda azul, todo azul do mar

Daria pra beber todo azul do mar"

(Foiassim como ver o mar - Roupa Nova)

17 comentários:

Mulher de Fases disse...

Essa música me lembra tanta coisa boa...
Bjs

Isadora disse...

A mim também, Dani.
Beijos

Flavio Ferrari disse...

Amo o mar ...

Glorinha L de Lion disse...

Ô música linda...tenho essa música em vários cds de vários cantores...amo!
beijos azuis.

Ricardo Rangel disse...

Que linda musica, que bela escolha.Por acaso esta linda menina está triste?


Um beijo e obrigado pelas visitas e desculpas as faltas minhas, é que ando sem net em ksa.

Um beijo pra vc.

Isadora disse...

Que bom, Glorinha! Optei por fazer as blogagens coletivas com letras de música!

Ricardo nada de tristeza - rs! O post é referente a blogagem coletiva. A cor dessa semana é Azul!
Um grande beijo

Anônimo disse...

Olá, Isadora! Este é meu primeiro comentário aqui no seu blog. Por essa razão... licencinha... (risos) Olha, essa música é linda, mesmo! A letra é maravilhosa, um verdadeiro poema. A versão com o Roupa Nova, eu ainda não tive o privilégio de escutar. Conheço a versão interpretada pelo grupo mineiro 14 Bis, que aliás é um dos meus grupos preferidos... (como o Roupa Nova, também!) De fato, a MPB está repleta de canções belíssimas e que trazem sentimentos e recordações dos mais variados em todos nós. Um grande abraço, obrigado pela oportunidade. Cuide-se bem...

Fátima disse...

Isadora, essa musica me remete a tantas, mas tantas coisas, que hoje você resgatou com sua postagem.
Delícia de lembrança.
Você deve ser bem azul, é o que me parece vendo seu sorriso e seu semblante na foto.

Beijinho fofa.

Isadora disse...

Fátima, obrigada pelo carinho! Se sou azul não sei, mas tento - rs!
Um grande beijo

Rozani disse...

Essa música é linda!Gostei da postagem!Bjs,Rozani

Everson Russo disse...

Essa musica dá uma sensação tão gostosa de vida,,,,um beijo de otima semana pra ti.

eurek@ disse...

Ola, Obrigado por visitar meu blog,
se tiver algum pedido e so fazer.


adorei seu blog,


obrigado
Rodrigo
Eurek@

Felina Mulher disse...

Eu adorooo essa música....e que realmente esteja tudo azul por cá.

Fica o meu agradecimento pela visita e comentário.

Um beijo grande.

C@uros@ disse...

Olá minha querida Isadora, é a música de qualidade, sensível e agradável, por aqui também...adoro essa poesia musical.

paz e harmonia,

forte abraço

C@urosa

Fátima disse...

Lindinha, me empolguei que até me esqueci de agradecer suas visitas e carinho.
Adoro.

Beijinho.

Taddeu Vargas disse...

A canção é linda demais, mas o blog também! Parabéns pelo Grande Encontro, pelo texto que recomenda o filme "Como treinar o seu Dragão" e pela letra imortal do Roupa Nova. Adorei e voltarei para acompanhar seu trabalho.
Abraço forte!

Anônimo disse...

Olá Isadora, vim pela blogagem coletiva e adorei estar aqui. Seu blog é muito lindo. Faz muito tempo que não ouço essa música, mas éla é muito linda e tem muita poesia. Beijo grande.