14 de abril de 2010

Abra a janela



Corra a cortina, abra a grande janela envidraçada e a deixe escancarada. Debruce, delicadamente, sobre o parapeito e permita que seu rosto ultrapasse a parte interna do cômodo e fique exposto ao que acontece lá fora.

Feche seus olhos. Você sentiu uma leve brisa tocar, suavemente, o seu rosto? Sentiu-a brincando e acariciando seu cabelo? Sentiu o cheiro no ar? O aroma que as flores do seu jardim exalam?

Espiche os ouvidos e tente prestar atenção ao que a brisa quer te contar.

Deixe que ela sopre a felicidade e veja que bons ventos estão reservados para ti. Deixe que ela leve para longe, a saudade que parece ter gosto de eternidade, que alivie o seu cansaço. Deixe-se despir por ela.

Deixe sua alma aquietar-se. Deixe sua alma arejar!

Esta é a brisa que acompanhará seu destino. Guardará o passado, trará o presente e anunciará o futuro.

11 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Abra a janela, deixe o ar fresco da manhã entrar, debruçe na janela e agradeça a Deus por mais esse lindo dia.

beijooo.

Flavio Ferrari disse...

Excelente orientação matinal ...

Mona Lisa disse...

Olá

Abri e senti...
Fez-me bem ler o texto.

"Esta é a brisa que acompanhará seu destino. Guardará o passado, trará o presente e anunciará o futuro."

Bjs.

Felina Mulher disse...

É isso mesmo linda. É claro que não fiquei naquele quarto trancada. Vim pra vida...a vida me espera e eu tenho urgencia dela.

Um grande beijo pra ti.

Anônimo disse...

Lindo, Isadora... Suave, sensível, terno, humano... Abraço carinhoso, cuide-se bem...

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Isadora
Deixar a brisa entrar e arejar a vida, numa bela manhã. Muito lindo
Beijos

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

neste momento de minha vida minha janela está fechada estou muito triste,Mas já já vou escancarar bem para entre os ventos da renovação!!!
Adorei vir aqui li um pouco parece que melhorei!
bjim

Aline disse...

Suavidade foi o que teu post me passou. Gostei da nova cara do blog. Beijos

C@uros@ disse...

Olá querida Isadora, que a brisa de outono entre pela nossa janela e nos traga felicidade e muita alegria, belo texto. Adorei.

paz e harmonia, sempre.

forte abraço

C@urosa

Anônimo disse...

Delícia de se ler,me da um conforto extremo amada.
Fui visitar a minha sobrinha rs.Dá um beijinho nela por mim?
Beijos amada.

Anônimo disse...

Beijos amada.
Ñ agradeça, o blog dela é muito fofo.
Beijokas.