27 de abril de 2010

Quando o trabalho Brilha

Em meio a tudo...o alento: quando o nosso trabalho Brilha! E o esforço e dedicação são reconhecidos por todos. É isso que nos faz acreditar e buscar sempre o melhor.

Ação de Fanta, no programa Legendário para o público jovem. Arrebentamos Fanta Team!



O filme, produzido pela True Motion, é um remake do comercial em animação que vem sendo veiculado há algum tempo, porém a novidade fica por conta da participação de Marcos Mion e os Legendários que vivem a experiência de conhecer o mundo de Fanta.
A direção é da dupla Fepa Soares e Henrique Natalino e quem assina a fotografia é Walter Marinho, o Trança.

4 comentários:

Anônimo disse...

ah, adorei as frases e a mandalinha logo alí :)
Beijos =*

Anônimo disse...

Oi, Isadora... Passei por aqui como de costume e notei que o endereço eletrônico do seu site está diferente. Ou é impressão minha? Pergunto porque publiquei um post lá no "Memorial" dando alguns links queridos (dentre eles, o seu) e não sei se digitei o caminho errado ou se ele mudou. De qualquer modo, já está atualizado: de 'tantoscaminhos.blogspot' para 'tantoscaminhosisadora.blogspot'...

Ah, espero que você não se importe. Tomei a liberdade, sem necessariamente pedir autorização. Foi um desejo de compartilhar com os amigos que me visitam alguns blogs que em minha opinião, valem a pena ser acessados.

Abraço apertado... Beijo terno... Cuide-se sempre muito bem...

C@uros@ disse...

Minha querida Isadora, me parece uma ótimo projeto, não consegui visualizar , parece que estou com dificuldade na net!

paz e harmonia,

forte abraço

C@urosa

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Isadora
É muito bom quando temos o nosso trabalho valorizado, assim percebemos que nosso esforço vale a pena.
Beijos