21 de novembro de 2010

Tantos Caminhos: a festa continua - parte XI

Amigos, hoje, divido com vocês dois textos de duas queridas amigas: a Mônica, do Deusas e Fadas e a Irene do M@myrene.

Mônica - Deusas e Fadas

Salve! Oh Deusa Lua

Lua

Nasce a noite iluminada pela Lua Cheia
E no íntimo sentimos sua misteriosa presença
Luz prateada enfeitiçando a meia noite e meia
Brilhando sobre a imensidão de cada crença

Lua Cheia de adversidades
Dos que vagueiam pelas veredas das sombras
Dos seres vazios pedintes de prosperidades
Dançam seus sonhos e ilusões sobre as alfombras

Lua Cheia dos lunáticos insanos
Das suas lágrimas caem estrelas sobre mim
Sobre os véus dos meus desejos humanos
Da maestria dos segredos não sairão até o fim

Lua Cheia dos poetas românticos
Dos amantes boêmios e eternos namorados
Assinalando a força dos poderes quânticos
Unindo as almas e os corações apaixonados

Lua Cheia dos ciclos e nascimentos
Gravitacional é o seu poder sobrenatural
Daqueles que possuem os conhecimentos
Mas sua magia é um fenômeno transcendental.

Flores e Luz.
(Autora: Helen Dante)



E agora, com vocês a Irene, do M@myrene 
  
"É tão bom o amor"

 
É tão bom ouvir sua voz me dizendo que gostas de mim
É tão bom poder estar com alguém tão lindo assim
É tão bom sentir o coração bater mais forte
É tão bom ter esse sentimento dentro da gente.

É tão bom amar é ser amado
É tão bom estar apaixonado
É tão bom sentir teus beijos
É tão bom estar em teus braços.

É tão bom assim que não quero que acabe
É tão bom que vibro de tanta alegria
É tão bom que a cada dia esse amor cresce
É tão bom que de amor morreria.

É tão bom saber que podemos amar
É tão bom saber nele encontramos a vida
É tão bom saber que o amor nos leva a qualquer lugar
É tão bom saber como sou feliz de te amar.

*Escrito por Irene Moreira*
"E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida."
(Roberto Carlos)

16 comentários:

Maria Célia disse...

Olá Isa
Todas duas poetisas estão de parabéns, entretanto, gostei mais do 2º poema, da Irene, fala sobre o amor, ando meio romântica ultimamente.
bjos

Marcia M. disse...

BOM DIA ISADORA ADORO TUA VISITA BELOS POEMAS ! UM BJO E UM DOMINGO EXPLENDOROSO PRA VC!

pensandoemfamilia disse...

Bonitos poemas para um belo dia ensolarado.
Obs: Amanhã teremos o relato da Glorinha na Série A criança que eu fui.
bjs

Giuliana: disse...

Oi Isa,

Eita festa bonita! Lindos poemas da Mônica e da Irene.

E vamos curtir o domingo inundados de tanto sentimento. =]

Beijos.

VELOSO disse...

Hoje a festa tá pegando fogo! Um ótimo domingo minha amiga vou visitar a Mõnica que ainda não conheço!

chica disse...

Lindo Isadora.

Escolheste bem tudo aqui.

Deixo um beijo pra Irene,pra Helen e claro, um pra ti!chica

Irene Moreira disse...

Isa
Olá
Chego aqui para colocar a minhas visitas em dia e que lindo saber que hoje foi o meu dia e da Mônica dos Deusas e Fadas que vou lá conhecer.

Lindo o seu poema.

Amei a sua escolha pois quando o fiz foi abrindo meu coração e é tão bom amar e ser amado.

E a festa continua e dia 26 ab rem os salões para o grande baile.

Beijos e uma linda semana

Mônica Suñer disse...

Isa, essa festa poderia ocorrer duas vezes ao ano, cada uma com 6 meses de duração!! Estou adorando!! Bjs

orvalho do ceu disse...

OI, Isa querida
Lua cheia de encantos... "cheia de poetas românticos"...
"É tão bom estar apaixonado" (a)...
E na "força desse amor"... vamos que vamos...
Post muito inteligente e interligado... parabéns!!!
Tenha ótima tarde de Domingo!!!
Bjm em seu coração.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

LINDOS POEMAS ESSE ANIVERSÁRIO ESTÁ MUITO BOM COM TANTOS TALENTOS PASSEANDO POR AQUI!
BEIJO

She disse...

Uau! Que lindooooooo, os dois!
Beijo, beijo para as convidaddas de hoje e para vc Isa...
She

Carla Farinazzi disse...

Olá Isadora!

Lindas poetas por aqui hoje,hein!

Boas dicas de blogs também.

Agradeço por suas palavras lá no meu PBI, obrigada mesmo.

Beijos

Carla

lis disse...

Oi Isadora
Gostei das duas.
A Irene já conheço , vou visitar a Monica do Deusas...
obrigada pelo comentário gentil e deixo um grande abraço

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Isa minha querida amiga!
Puxa, ando numa correria doida e só hj vi que colocou o texto do blog.
Quero agradecer de coração seu carinho tão gostoso, e saiba que é um imenso prazer participar da sua linda festa, que eu chamaria de Festa das Flores da Linda Isa.
Gratidão eterna flor pelo seu coração com perfume de rosas.
Linda!

Beijinhos.

Flores e Luz.

Denise disse...

A lua enfeitiça/atiça as emoções - nos faz debruçar sobre nossos sentimentos, une corações, capta a magia e transcende mesmo a tudo que nos evoca...lindo o poema da Helen que a Mônica escolheu.

Irene reuniu as delícias do amor/amar. É muito bom sentir o coração bater mais forte, e é mágico "saber que o amor nos leva a qualquer lugar"

Eu venho com tempo aqui, pra saborear o que vc oferece nesta festa, Isa! É tão bom sair daqui com renovada energia, com a suavidade que tua delicadeza nos brinda.
A festa tá linda.
Um ótimo dia pra vc. Bjo!

Daniel Savio disse...

Poesia bonitas, mas viajo mais ao olhar as estrelas no céu, fica vendo a sua luz que viajou tanto para chegar até nós...

Fique com Deus, menina Isadora.
Um abraço.