23 de novembro de 2010

Amigo Oculto do Uni ver sos - Mais festa - Extra! Extra!

Amigos, eu preciso dividir isso com vocês! Hoje como muitos já leram foi o dia de revelarmos a nossa amiga oculta. E para minha grata surpresa, quem me tirou foi a Maria do blog Ofertando Flores. Ela fez um post lindo e para quem quiser conferir basta clicar aqui, mas não parou por aqui.

Ao chegar, agora, do trabalho tinha uma surpresa para mim. Simplemente eu e pequena Bia ficamos de boca aberta e pensei: Meu Deus como pode uma pessoa que nem me conhece ser gentil dessa maneira!
Vejam vocês mesmos o que eu ganhei:
Um arranjo delicado e lindíssimo feito por ela! Junto um cartão igualmente carinhoso. Vi que tinha o celular dela e corri para ligar. Ela atendeu, e eu meio que sai falando sem parar e acho que ainda assim foi pouco para expressar o que eu senti!

Maria, deixo aqui registrado o meu agradecimento por tanto carinho e gentileza. Tenho certeza que seus caminhos serão de vitória. Pessoas com o coração como o seu merecem conquistar tudo e mais um pouco.

Um grande beijo

A querida amiga Ester, do blog Uni ver sos resolveu organizar um amigo secreto (ok, aqui no Rio, amigo oculto) para comemorar o 3º aniversário do blog e me convidou para participar da festa. Eu prontamente aceitei, afinal além de gostar de uma festa, nada melhor do que acrescentar uma a esse mês tão especial.

Além de comemorar o aniversário do blog, a ideia dela sugere uma maior integração entre os blogs que participam. Alguns eu já sigo, e outros passei a seguir por conta do amigo secreto.

Hoje é o dia de divulgarmos a nossa amiga secreta. Quando recebi o e-mail da Ester informando quem era, eu vi que até então não a seguia. Corri para visitá-la e acompanhar o blog. E foi assim nesses quase 15 dias.

O que eu posso dizer da minha amiga secreta, se pouco a conheço? Será que pouco a conheço, me pergunto. Ao ler seus posts, acho que a descubro nas entrelinhas e por que não dizer nas próprias linhas escritas.

Pelas linhas que tenho lido me parece uma pessoa intensa, preocupada com o bem-estar daqueles que ama (sua família). E que embora tenha passado por algumas dificuldades não desanima e segue de cabeça erguida. Não deixa que os tropeços do caminho a façam desistir. Transforma seus momentos em poesia.

Suas linhas transbordam amor!

Bom, a minha amiga oculta é...


A Márcia, do blog Meus Pensamentos!

Márcia, através dessa brincadeira proposta pela Ester cheguei até o seu espaço e o acompanhei um pouquinho durante esse mês. Gostei muito do que tenho lido nele e espero que você seja sempre muito feliz.

Um grande beijo,
Isa

43 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Isa
Achei original a idéia do amigo oculto.
Tenha um bom dia.
Bjux

Everson Russo disse...

Uma linda terça feira pra ti querida,,,beijos.

Eu disse...

Que lindo!
Adoro a Márcia!
Essa interação é fantastica nos faz conhecer pessoas incríveis!
Um beijo carinhoso para você Isa!

Lília disse...

Muito bacana, estou aqui a catar quem me tirou rs. Essa brincadeira foi muito legal adorei conhecer todas vcs!

Regina Laura disse...

Isa, muito legal esse amigo secreto!
Também conheci a Márcia e muitas outras pessoas ótimas por meio dessa brincadeira que tanto une.
Valeu ter participado. :D
Beijo grande

chica disse...

Essa brincadeira foi bem legal mesmo!Adoei participar e deixo um beijo às duas,chica

lis disse...

Oi Isadora
Acabei de encontrar quem me tirou e é justamente a sua amiga secreta, rsrs a Márcia .
Brincadeira boa essa que saimos a procura da revelaçao que fala um pouquinho do sentimento que deixamos transparecer no nosso espaço.
Muito bonita sua participação, o que não é surpresa porque voce é um doce.
Passei por alguns blogs e ainda nao encontrei quem te tirou Isa rsrs
Parabéns pelo belo texto e abraços as tres, incluindo a Ester que é a grande dona dessa festa!


PS- pro próximo podemos incluir mais pessoas ( já li muita gente querendo rsrs vai ficar bem interessante com um número maior ainda!
beijinhos

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá Isa!

Conheço muito a sua amiga secreta, além de madrinha do meu blog eu a considero como uma irmã, linda a sua participação.

beijooo.

Marcia M. disse...

o minha linda! fiquei feliz por ser vc!
eu vim segui-la por recomendação da melliss,ela disse vc vai gostar dela,e gostei mesmo eu ja estava seguindo-a antes mesmo do amigo secreto ,é verdade sou isso mesmo que disse .minnhas estrelinhas são abertas para assim fazer amigos verdadeiros que me compreendam e me ajudem na minha estrada tão dificil!
amei!!!!!!!obrigada!bjs! amiga!não mais secreta!!rs !

Ronda disse...

Oi Isadora,
Hoje estou acompanhando este amigo secreto entre blogueiras queridas.

É gratificante conhecer novas pessoas e novos blogs por estas brincadeiras.
Abraços!!

♪ Sil disse...

Que lindaaaaaaaa, Isa!

Maravilhosa essa confraternização!

Um beijoooo

She disse...

Obaaaaaa que legal que vc tirou a Marcinha, adorei saber!
Beijo, beijo para as duas! ;)
She

Mari Amorim disse...

Isadora,

Está sendo muito bom participar,desse evento proposto pela Ester,sua forma de carinho e participação,ficaram excelentes!
Boas energias,sempre..
Mari

ValeriaC disse...

Isa que legal voce ter tirado a Marcinha... graças a esta brincadeira tão bonita, vim a conhecer voces duas...
Beijos...
Valéria

Eliana Lee disse...

olá!
vim parar aqui por acaso, visitando outros blogs... adorei o seu! os posts são muito bacanas e seu template é uma graça!!!! voltarei mais vezes

beijos

Anônimo disse...

Oi Isadora! :)

Os caminhos virtuais nos levam a conhecer várias pessoas que em muito tem para nos ensinar ;)

Bonito post!

Bjs

Aleatoriamente disse...

Isa,
bela homenagem a sua amiga "secreta".
Foi um turbilhão de emoções estes dias né miga? Mas ca estamos todas tão felizes e com certeza tão bem acarinhadas por aquelas que também nos tiraram.

Passei para te parabenizar e parabenizar a Márcia que conheço tão pouco também, mas que me parece ser linda também de alma.


Beijo querida.
Fernanda.
(***)

Para Ester meu carinho e admiração.
Você é dez amiga!

Ester disse...

Que maravilha Isa!!!

A Marcinha é uma das minhas queridas que estão comigo desde o começo do blog, tenho um carinho especial por ela, por seguir sua trajetória e sabê-la uma guerreira imbatível!

Deixo registrado aqui minha gratidão por você ter participado dessa linda confraternização e tornado esse momento tão especial para mim ainda mais bonito e com a sua marca, obrigada amiga!!

Beijos no coração!!

Graça Pereira disse...

Achei interessante essa ideia do Amigo Secreto...nós aqui, em Portugal usamos muito esta filosofia de vida. Nunca tinha pensado vê-la surgir com efeito também nos blogs...
Parabens e beijocas.
Graça

Maria Dias disse...

Oi moça...

seu blog hoje está especial hein?E são tantos os caminhos que nos levam a encontrar pessoas tão ricas como vocês...
Adorei participar deste amigo oculto, tanto que me inspirei a preparar algo especial para a minha amiga q hoje deixou de ser oculta.Passe no Ofertando e veja a surpresa q preparei para ela!rs...

Beijinhos

Maria

Giuliana: disse...

Oi Isa,

Que legal essa brincadeira! Dá para interagir melhor e estabelecer elos. =]

Beijos.

Sandra disse...

Essa Pessoa amigo é maravilhosa. Ela foi a terceira pessoa que apareceu no blog da Curiosa, acabou sendo a madrinha dos meus blogs.
Me ensinou muitas cosas via email, quase enlouqueci, mas aprendi.
Linda a sua homenagem para a Marcia. Parabéns as duas.
Desculpe não vir antes. estava trbalhando. Agora estou bem a vontade para comemorar junto de vcs.

Hoje os blogs estam todos em festa. Infelizmente não pude vir antes, em função do meu trabalho. Mas agora vou festejar com todos esse dia tão especial o nosso; AMIGO SECRETO.
Realmente foi e esta sendo muito especial.
Como é bom termos amigos e poder compartilhar momentos assim tão especial. A nossa querida Ester teve uma ideia maravilhosa. Tomara que a dose se repita no próximo ano. quero estar lá de novo.
Sua homenangem ficou super linda. Parabéns..

São carinhos sinceros que nos são transmitidos por pessoas maravilhosas e tão cheias de vida.
A Ester está de parabéns pela iniciativa, do AMIGO SECRETO.
amei participar.
Sempre digo:
- DEUS colaca em nossos caminhos pessoas sensiveis e maravilhosas. que nos fazem crescer e enriquecer com as esperiências trocadas entre amigos. Estamos sempre aprendendo um com o outro.
Tenho a absoluta certeza que este amigo foi um SUCESSO. Parabéns..
Obrigada pelo carinho..
Carinhosamente
Sandra

Luma Rosa disse...

Wow!! Como essa blogosfera se expandi e oferece novidades!! Depois conta quem te tirou!! Beijus,

Maria Célia disse...

Ei Isa
Quanta gentileza e atenção da Maria com você. Parece ser um encanto de pessoa. E as flores são lindas.
Bjos

Fernanda Fernandes disse...

Legal interagir virtualmente...adorei a ideia

bjs...

Ester disse...

Uauuuu!!!!!!!!!! Que incrível, Isa!
Olha, a Maria é assim mesmo, uma lindeza!
Tudo o que ela se propõe a fazer, faz com excelência,

QUe surpresa maravilhosa, e vc merece amiga, por todo o bem que vc tem espalhado pela blogosfera!

Este é um exemplo de generosidade que ficará marcado para todas nós! Lindo.. lindo!!!

Bjs!

Gisa disse...

Oi Isa, acabei te conhecndo através da brincadeira da Ester e achei seu espaço uma delicia.

bjao

Denise disse...

Que delicadeza de gesto, não Isa?
Neste Uni ver so tem pessoas maravilhosas, mais que amáveis, carinhosas. Isto é um alívio, pq mostra que o mundo pode ser diferente!!
Parabéns pelo presente - e à Maria, pelo gesto.
Bjos

orvalho do ceu disse...

Oi, minha amiga Isa
Que bacana essa festa na net!!!
Estão de parabéns!!!
Bjs

lis disse...

Oi Isadora
que delicadesa de flores .
dá pra comover mesmo, ela faz valer o nome do seu blog Ofertando flores, que linda
parabéns , voce merece.
beijinhos

Maria Dias disse...

"A vida é a arte do encontro"

Oi Isa...
E porque não faria?rs...Eu tive a sorte de minha amiga oculta morar pertinho e como poderia materializar ou não este carinho eu preferi materializar sim... Estou mesmo muito feliz q tenham gostado Isa.
Bem, eu ando mesmo no momento flores e sabendo que morava pertinho não poderia deixar de te ofertar minhas flores(ainda não tenho entrega para todo o Brasil...rsrsrs).E porque resolvi trabalhar com as flores?É justamente por causar sempre esta surpresa e sorriso no rosto de quem as recebe,essa energia me motiva a seguir sabe?
Uma graça sua filhinha ter participado desta emoção tb!rs...
Ah adorei q vc ligou e peço desculpas por ter falado pouquinho no tel(marido chegou aqui e nem deu pra conversar direito!rs)

Ah e guarde esta: Vc foi a minha entrega número 1!rs...

Obrigada pelas palavras e por postar as minhas flores no seu blog!

Beijinhos

Maria Dias

Pelos caminhos da vida. disse...

São pessoas assim Isa que fazem um mundo melhor...

Bom dia!

beijooo.

Thaís leão disse...

Lindas as flores que vc ganhou!
É muito bom chegar em casa e ter uma surpresa dessas!
bjs

Giuliana: disse...

Isa,

Que delicadeza de presente! Lindo. =]

Beijos.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Isa parabéns pelas flores são lindas!
ADOREI PARTICIPAR AQUI COM VCS TODAS DESSE AMIGO SECRETO QUE NO FINAL SURPREENDEU A TODAS NÓS!!
OBRIGADO A ESTER E A TODAS VCS!

diariodumapsi disse...

Ei Isa!
Que carinho gostoso! As flores são realmente um encanto! Assim como você.
Parabéns!
Gd beijo

Mi Satake disse...

Parabens novamente,Isa!
A Maria e outra flor e tu mereces!

Bjs

Nilce disse...

Que presente maravilhoso.
É muito bom ganhar flores. Eu adoro.
Muito carinho neste presente e você merece,Isa.

Bjs no coração!

Nilce

Sandra disse...

O arranjo é mesmo lindíssimo!
Parabéns, Isa!
Vc merece!

Sandra disse...

Realmente,
Tudo ficou muito lindo.
Parabéns..
sandra

Unknown disse...

Ofereceram ao 'Cova do Urso' e agora passo para si, o selo «Este blog é pura magia». Se estiver interessado em recolhê-lo pode clicar aqui.

Abraço

António

Unknown disse...

Olá Isadora

Por saber que frequenta o blogue «Navegante do Infinito», da Astrid Annabelle, deixo aqui este convite:

Bom dia de sábado,

Este é um convite para participar na entrevista colectiva que estou a preparar para a Astrid Annabelle, do «Navegante do Infinito». Publiquei hoje um post com esse convite.

Seria um prazer contar consigo nesta entrevista coletiva à amiga e bloguista Astrid.

Por favor, clicar aqui para aceder ao post onde peço que deixem as perguntas.

Abraço,

António
«Cova do Urso»

Daniel Savio disse...

A ester é uam pessoa incrivel mesmo, parabéns pela esta interação com amigos virtuais.

Fique com Deus, menina Isadora.
Um abraço.