15 de junho de 2010

Copa do Mundo 2010






















                                                                                               (Imagens: www.cbf.com.br)


E a Copa do Mundo de 2010, hoje, começou para o Brasil e contrariando todas as previsões, o jogo não foi fácil. Não porque a seleção Norte-Coreana jogasse muito, mas porque nós jogamos pouco.

Primeiro tempo sofrido e entre risadas, cerveja gelada e amigos reunidos chegamos à conclusão que o grande nome do primeiro tempo foi Lúcio.

Resolvemos fazer tudo diferente do que fizemos no início do jogo e vermos se assim, o segundo tempo seria melhor. E foi...um pouco melhor.

O silêncio que no primeiro tempo imperou, apenas entrecortado por alguns gritos diante de uma possibilidade de gol desapareceu no segundo tempo e mesmo, a seleção não jogando muito bem, as vuvuzelas cantaram soltas por aqui.

Minha pequena nasceu em meio a Copa de 2002 e na de 2006 acompanhou muito mais ou menos. Esse ano estava sentada ao nosso lado, gritando o nome do Kaká, dando seus primeiros palpites e para gargalhada geral pedindo encarecidamente que o Galvão Bueno se calasse.

Como amigo também é informação soubemos que o feliz criador das vuvuzelas quer abrir uma fábrica, no Brasil, para comercializar as tão amadas cornetas para a Copa de 2014. Já imaginaram?

Enfim, nosso País continua com muitos problemas, temos um grande desafio nas próximas eleicões mas por esses dias vou torcer e domingo estaremos reunidos novamente. Só espero que até lá, a Seleção mostre ao que veio e nós possamos ver um belíssimo jogo contra a Costa do Marfim.

22 comentários:

lis disse...

Oi Isadora
O Brasil é mesmo o país do futebol, tudo pára no dia da seleção. Em parte, gosto disso, porque precisamos sim de momentos de alegria e aproveitamos pra confraternizar com amigos , com a família. Vê que lindo a sua pequena, já reunida e dando palpites , que felicidade lembrar que nasceu numa época também festiva assim ?
Tomara que mesmo com sustos , a seleção consiga bons resultados.
Nós merecemos alguma alegria até porque ano de eleição é muito "sofrimento"! ter que tolerar horário eleitoral via ser insuportável rsrs
O assunto empolga , desculpe alongar.
abraços, vamos aguardar o domingo com esperanças rs
beijinhos

Hod disse...

Whuuuuu Huuuuuu... Primeira vitória. Espetáculo é bom, mas bola na rede é que faz a diferença.

Querida Isadora...Tem um Prêmio pra voce lá no Hod Gifts e Souvinirs.

http://hod-giftssouvenirs.blogspot.com/

Beijos pra vc.

Flavio Ferrari disse...

A esperança é a última que morre ...

✿ Regiane ✿ disse...

Brasillllllllllllllll!
Vai nessa Brasil, traz a taça!
Acreditem, sem medo, com garra.
Bora!
É uma festa só, gosto muito dessa época de copa, todos juntos em um só coração.

Adorei seu comentário em meu cantinho.
É isso aí, construa seu castelo com as pedras que te jogarem.
Eu, nem ligo para isso sabe?
Ignoro qualquer energia negativa que tenta ofuscar o brilho da minha felicidade.
Tenha um dia especial querida.
Com carinho, Lady.
Bjão

Fátima disse...

Só mesmo com muita reza e sorte.
Mas vamos que vamos....

Beijinho Isadora.

Madame Mim disse...

Oiee Isadora, bom dia!
Eu, como já me manifestei várias vezes, não gosto muito de futebol e nem mesmo assisto aos jogos na copa...Isso é terrivel...Não sei...
Mas, respeito o povo aqui, compro as camisetas, cervejas, pipocas..enfim aqui impera a democracia e sem urucar ninguem!!!
Mas meu marido disse que o primeiro tempo foi péssimo, ele até cohilou e que depois melhorou ...
Bjs e obrigada pelo carinho por lá...

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Isadora
jogo de ontem foi um fiasco, se continuar assim a seleção não vai muito longe. Quando a fábrica da vuvuzela, Deus me livre! Já temos muito barulho por aqui.
Bjs

Misturação - Ana Karla disse...

Fábrica de vuvuzelas aqui no Brasil?!!!
Era só o que faltava...

Mas que relato legal da sua participação na estréia da copa! A filhota do lado,, tudo de bom, né?

Vamos em frente e esperar por um futebol melhor no domingo.
Xerosss

IT disse...

Oi Isadora

O "som do meu coração" trouxe-me para conhecer seu espaço, que por sinal, é acolhedor e de bom gosto.
Certamente voltarei.

Abração!

Anônimo disse...

Olá, Isadora... Tudo bem? Espero que sim... Gostei de ler seu comentário sobre a partida de ontem e sobre a reação dos que assistiram ao seu lado. Realmente, confesso que esperava uma goleada do Brasil - acho que todo mundo esperava, não? Mas, fazer o quê?... Valeu pelo menos, pela vitória! Domingo, o adversário é mais difícil, mas quem sabe, agora com o nervosismo habitual da estréia já passado, o Brasil possa apresentar-se melhor?... É aguardar e torcer... Forte abraço!

Bordados e Retalhos disse...

Isadora acho que as coisas vão melhorar para o nosso time. Ou seja, acho que o Brasil vai jogar melhor pois esse foi apenas stree do jogo de estreia. Agora vuvuzelas no meu ouvido eu juro que não aguento mais. Rsrsrs. Se tiver fábrica disso aqui estou perdida. Bjs

BAU DO FAEL disse...

oi Isadora...

meu animo para o jogo era tanto que passei o primeiro tempo inteiro jogando mico com o filho de 3 anos de uma amiga...rs rs rs...

Obrigado por me visitar sempre...fico feliz com isso.

beijão.

Beth/Lilás disse...

Isadora,
Foi mesmo um jogo fraquinho e barulhento, as vuvuzelas parecem zumbido de abelhas, horrível!
Sua filhota tem razão, ninguém aguenta mais este senhor falando besteiras, mas eu só vejo no ESPN é bem melhor e o ruído das vuvuzelas é quase todo abafado.
beijos cariocas

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

NÃO ASSISTI O JOGO ,MAS SEI QUE GANHOU A PARTIDA PONTO PARA NÓS NÉ!!!
BJIM

Manuela Freitas disse...

OLá Isadora,
Abaixo as vuvuzelas, já estou cheia! Quem inventou isso já ganhou uma pilha de massa, o pior é que corremos o risco de ficar surdos!...
Brasil ganhou, Portugal nem isso!...Mais dia menos dia estou a torcer pelo Brasil, já é o habitual!...
Beijinhos,
Manuela

Anônimo disse...

Muito legal amada.
Confesso que é uma época de trégua né amada.
Beijokas minha linnnnnnnnda.

Macá disse...

Oi Isadora,
Nosso Brasil não convenceu....... mas venceu e assim vamos nós, em meio a vuvuzelas, bafana-bafana e jabulane. Agora é esperar pelo domingo.
bjs

Unknown disse...

Dora, querida!
Sofrendo, sorrindo, chorando, jogando bem ou mal, a coisa é não perder as esperanças...
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Renato disse...

Joguinho foi dose, mas vamos torcer. Agora, eu não aguento mais esta barulheira que tira toda graça do grito da torcida, da cantoria, do som da galera. Esta vuvuzelas estão estragando o espetáculo, se bem que espetáculo em campo tá difícil..rss
bj

Milkshakedepalavrasdalu disse...

Amigaaaaaa, tem promo no Milk Shake, participa!
Bjs! Lu

Anônimo disse...

hahaha
Até os pequenos mandam o Galvão calar a boca! TENSO
haha
Foi sofrido, mas eu me diverti!
Tb gritei pelo Kaká
Mas ele tava tão lento que na certa não escutou os gritos rs
Um beijo =*

Milkshakedepalavrasdalu disse...

Oi, Isa. Não precisa me enviar o post, é só me avisar que foi feito e eu virei ver e arquivar o link, e vc estará liberada para continuar blogando normalmente.
E no dia do resultado, colocarei n Milk Shake o link, nao só d ganhador, como o de todos q participaram.
Bjs! Amigaaa.
Lu