7 de janeiro de 2010

Lembranças...

Hoje, vindo para o trabalho vi uma cena que me emocionou.

A emoção veio da cena em si e da lembrança que ela despertou.

Vi um menino que devia ter por volta de uns 10 anos, em uma cadeira de rodas. Ele nitidamente era portador de alguma deficiência. Isso por si só já nos emociona, principalmente aqueles que tem filhos, porém foi ao olhar para os pés dele, que a lembrança tomou conta de mim e fiz uma breve viagem no tempo.

Me lembrei naquele exato momento, da minha pequena Beatriz.

O menino além de portador de deficiência tinha pé torto congênito.

A pequena Beatriz veio ao mundo com pé torto congênito e foram quase 12 meses de tratamento, cirurgia e muitos cuidados.

Porém explico melhor isso em um outro post.

Hoje, apenas agradeci mais uma vez pela boa saúde da minha filha, por ela estar bem e com o pequeno probleminha nos pés corrigido.

Nenhum comentário: