2 de dezembro de 2009

Unidade de Polícia Pacificadora

Ônibus incendiado, bomba artesanal que explode em uma via de grande fluxo, lojas fechadas (ordem), prédio evacuado em função do ônibus incendiado. Enfim, dias bem complicados, em Copacabana.

Eu que moro bem no meio dessa consfusão fico questionando o comentário feito pelo Governador Sérgio Cabral: "nós já sabíamos que enfrentaríamos problemas e reações".

Ok, sr. Governador,acho válida a iniciativa desde de que tenhamos a garantia que não haverá abuso por parte dos integrantes da UPP junto aos moradores dessas comunidade. Chega! Eles já estão cansados. Porém, se já sabiam que haveria problema, por que não se pensou em algo que protegesse a população civil?

Quero, junto com a minha família ter o direito de ir e vir, sem me preocupar com helicópteros rondando o céu, próximo a minha casa. Se a minha filha, pode pegar a condução para o colégio, em paz, sem que um maluco resolva explodir uma bomba. Quero poder trasitar pelo meu bairro, com tranquilidade.

Nenhum comentário: