7 de dezembro de 2009

Podemos criar qualquer coisa com o que não aconteceu

Muitas vezes, só a verdade escancarada em nossa cara é que nós faz pensar que todos nós em algum momento de nossas vidas construímos castelos de areia que depois ruíram. Tudo porque criamos ou fantasiamos, situações que não aconteceram.

O dia a dia, a rotina, as contas para pagarmos, os filhos dos quais temos que cuidar, o trabalho que temos que manter, os pais que temos que atender, os dias em que estamos cansados e que queremos fugir.... todas essas coisas fazem parte da realidade.

E relacionamentos fazem parte da realidade também, por mais felizes que sejam, tem também seus dias. Um dia é um que está mais cansado, no outro é o outro que está mais introspectivo, em outro um está mais preocupado, em outro é o outro que está triste. Em outros dias tudo está perfeito, em outros dias nem tanto mas é assim mesmo. O Amor vai construindo e fortalecendo esse relacionamento, a realidade, os obstáculos vencidos juntos, os planos feitos em conjunto. Aquela tão sonhada viagem sendo planejada, aquela data sendo comemorada, aquela derrota sendo compartilhada, aquela tristeza sendo amenizada.

É isso, relacionamento é realidade, é vivido dia após dia com suas alegrias e tristezas, com seus altos e baixos, e o grande barato é olhar prá trás e ver todas essas etapas sendo transpostas, juntos, de mãos dadas.

E com o que não aconteceu, e com o que ficou apenas nos sonhos, podemos criar qualquer coisa, imaginar qualquer coisa....só que isso não é realidade!

Nenhum comentário: