5 de dezembro de 2009

Salve 05/12

Faltam poucos minutos para iniciar o dia 05/12. Todos dormem, pois amanhã o dia começa muito cedinho. A pequena tem prova e todos estarão de pé desde às 7h00.

É bem provável que ao terminar de escrever já seja dia 05.

Estava aqui pensando em como foi o ano. Os últimos meses foram tão corridos, por conta do trabalho e de coisas para resolver que até me esqueci do “inferno astral” que não necessariamente é um período ruim, apenas é um período de transformações. É o último mês do meu ano. O novo ano inicia exatamente no dia 05.

Hoje, não foi um dia dos mais fáceis. O ano embora tenha apresentado um saldo bem mais positivo do que negativo, também não foi fácil.

Hoje, como na música do Paralamas, “joguei muita coisa fora” e pensando no que uma amiga disse jogou fora também muito prá sempre e muitos nunca mais. Tomei decisões que com certeza impactarão o futuro. Decisões difíceis, mas necessárias, e com certeza mais saudáveis.

Ouvimos muitas coisas sobre as quais concordamos e achamos o melhor a fazer, mas nem sempre conseguimos trilhar esse caminho. Hoje, decidi que o caminho será trilhado... custe o que custar.

Não importa como será o próximo ano, porém carrego comigo a certeza de que farei o meu melhor por mim e por todos aqueles que cativei e que, portanto sou responsável.

Na certeza de agir com correção perante a mim e aos outros, não importa o que vier, pois terei a segurança de deitar a minha cabeça em meu travesseiro e dormir com a consciência tranqüila, pois saberei que o meu melhor eu fiz.

Se espero retorno... não pensei muito nisso mas creio que se o que emana de nós é bom nada além de bom pode retornar.

Salve 05/12, salve os meus 38 anos e a maturidade que ganhamos com o passar de alguns poucos anos. Quem quer Paz de Espírito tem obrigação de emanar essa Paz para o outro e não importa que outro é esse.

Desejo um feliz dia para todos!

Um comentário:

Renato disse...

Parabéns! Muitas felicidades, coragem e força para seguir trilhando seu caminho e tomando as decisões que a vida nos presenteia!