2 de dezembro de 2009

Por que Eu Te Amo É Pouco

São poucas palavras mas escritas do fundo do coração que nos fazem acreditar que fizemos alguma coisa certa.

Recado que recebi do meu pai antecipando os votos de felicidade pelo meu aniversário:

"Quero ser o primeiro. Portanto pra mim hoje é dia 05/12/2009.
Filhota!
São passados...anos(não é preciso entregar) mas, pra mim , parece que foi ontem.
Vc continua sendo minha querida menininha, apenas um pouco mais manhosa.
“Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termo” . Esse pensamento tem a tua cara.
Vc é tudo sim filhota ! Para teus pais, teu irmão, tua filha e amigos que te amam muito.
Mas para não sofrer é preciso aprender a VIVER A VIDA – “Viver a vida é uma arte que não exige qualquer tipo de diploma, mas sim, uma receita fácil de aprender: uma dose de compreensão, paz de espírito, coração aberto, amigos e uma dose de alegria”. (autor desconhecido).
Na verdade eu queria que vc soubesse como esse dia é importante pra mim, é como eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado.
A sua chegada transformou a nossa vida: parece que ela ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece que havia tomado o rumo certo."

Nenhum comentário: