3 de dezembro de 2010

Quem é vivo sempre aparece!

Meus amigos tenho sentido falta desse espaço, mas os dias andam mais longos do que o de costume do que eu gostaria. Muito trabalho e tenho chegado em casa tarde, o que tem dificultado a minha presença aqui.

Tenho conseguido visitar alguns blogs, mas não com a frequência com que normalmente o faço, mas é o que tenho conseguido.

A partir da próxima quinta, os dias voltarão a ter horas normais, mas estaremos meio que em recesso, já que a pequena estará de férias também.
É a primeira vez que consigo tirar minhas férias junto com ela, e assim poderemos passar bastante tempo juntas. Fora que minha mãe já agendou horários para batermos um pouquinho de perna e conversarmos sobre a vida.
Ou seja, tempo para aqueles que amo e que na correria do dia-a-dia dou menos atenção do que eu gostaria, mas não deixarei de passar por aqui e fazer as boas leituras que os posts dos amigos proporcionam.

Aos amigos que por aqui chegaram recentemente peço desculpa por não tê-los visitado, ainda, mas o farei com certeza! 

Obrigada pelo carinho de sempre e um beijo

21 comentários:

Flavio Ferrari disse...

Blog não deve ser obrigação .. só prazer ... bjs

Unknown disse...

Querida amiga,
Nossa família é nosso bem mais precioso nesta vida. Aproveita o máximo o teu tempo com tua filhota e tua mãezinha que nós, daqui, esperamos com paciência e carinho.
Beijos, flores e muitos sorrisos!

Giuliana: disse...

Isa,

Anda tão complicado administrar o tempo, né? Pelo o que vejo a dificuldade em estar mais presente na blogosfera é geral, principalmente, neste fim de ano. Correria total. =]

Mas é compreensivo, e nada de cobranças, já que o espaço é para entretenimento, diversão e interação.

Curta sua família! Se dê momentos especiais.

Beijos.

Nilce disse...

Oi Isa
Fica calma aí. Se a coisa está apertada, logo vem o sossego.
Que bom que você vai aproveitar as férias com a tua lindinha e "bater pernas" com a mamãe.
Isso é muito bom. Curta muito.

Bjs no coração!

Nilce

Luma Rosa disse...

Isa, somos duas sem tempo! Mas não se preocupe que com as férias escolares, todo mundo estará no mesmo barco! A blogosfera nesta época fica bem devagar porque muita gente que não trabalha fora entra no rítmo de não ter hora para acordar e bater chinelo na rua! :) Vou estar trabalhando, portanto, o tempo que resta, será dedicado a família também! Boa sorte!! Beijus,

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Linda!
Sou eu quem agradeço o carinho de sua amizade.
Essa época é meio rápida mesmo, sei lá...qdo a gente vê já chegou o final de semana, as férias, o natal, enfim...tudo a seu tempo.
Beijinhos, e curta bastante.

Flores e Luz.

lis disse...

Senti muita a sua falta Isadora,rs
chegava aqui e não havia atualização aí compreendi que esrva sem tempo mesmo.
esse tempo que nos ainda nos mata
rsrs
quando folgares mais volta depressa tá.
beijinhos

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ISADORA
O IMPORTANTE É SABERMOS QUE ESTÁ AÍ E QUE VEZ OU OUTRA VEM NOS VISITAR!
CURTA AS FÉRIAS DA FILHOTA VAI SER MARAVILHOSO!
BEIJO

chica disse...

Estamos todos nessa de falta de tempo.Um beijo, boas corridas por aqui,srsr chica

Unknown disse...

Querida Isadora
é muito gostoso quando percebemos um blogueiro atencioso com os amigos e leitores.
que bacana que você é assim. beijos.

Maria Célia disse...

Oi Isa
Desejo que vocês tenham ótimas férias, façam tudo que não dá pra fazer durante o ano.
Dezembro é um mês muito difícil, andamos sempre correndo, preocupadas, compras e mais compras, um estresse só.
Beijo.

Mari Amorim disse...

Isa,
Infelizmente fazemos milagre em relação ao tempo,mas saiba,eu me acostumei a vê-la passar em meu espaço,assim sendo posso entender os amigos.
Obrigada querida,
Boas energias,
Mari

Carla Farinazzi disse...

Oi, Isa!

Aproveite bem as férias aí, ao lado de sua menina e de sua mãe!

Beijão

Carla

eder ribeiro disse...

É Isa, tb já estou em ritmo de férias, logo pego estrada, não vejo a hora. Bjos.

Ester disse...

Isa,

fique tranquila amiga, amamos vc com tempo ou sem tempo ^^

O importante é vc estar feliz ao lado dos seus familiares!


Bjs,

Ronda disse...

Oi Isadora!
Eu também tenho estado super atarefado e entendo perfeitamente como é isso.

Aliás, tudo tem o seu tempo, não é? O blog é bom, mas não podemos deixar de lado quem a gente ama. É sempre bom curtir um tempo com a família.

Estou meio atrasado, mas gostaría de agradecer a sua visita no meu aniversário!!
Abraços!!

*** Cris *** disse...

Querida tem um presentinho de aniversário pra vc lá no meu blog, tá?
Bjs e Feliz Aniversário!

Tati disse...

Oi amiga, acho que está uma onda de correria, não é? Que bom que tirarão férias juntas. Eu ainda sonho com este dia! Aproveitem muuuuito!!
Hoje quero ainda desejar FELIZ ANIVERSÁRIO!! Que sua vida seja a cada dia mais iluminada.
Um grande beijo.

VELOSO disse...

Não precisa pedir desculpas falta de tempo é um coisa que afeta a todos nós também estou passando por isso!
FELIZ ANIVERSÁRIO
Como sempre atrasado!
Fica com Deus minha amiga!

Mônica Suñer disse...

Aproveite bastante!! Tenho certeza que voltará com mais ideias para nos inspirar. Bjs

Daniel Savio disse...

Mas espero que curta bastante as férias...

Fique com Deus, menina Isadora.
Um abraço.