12 de dezembro de 2010

Amigo Oculto de Natal


A querida amiga, Ester, do blog Uni Ver Sos organizou, em novembro, uma amigo oculto de Natal. A iniciativa foi tão bem recebida que ela resolveu organizar, o segundo amigo oculto.

Hoje, é o dia acordado para revelarmos quem tiramos. Dessa vez a tarefa é difícil, pois são muitos os participantes e muitos não conheço. De qualquer forma, o objetivo é pra lá de interessante, pois faz com que visitemos outros blogs e assim podemos fazer novos amigos.


Dessa vez resolvi não visitar a minha amiga oculta pelo blog e nem me tornei seguidora. Fui acompanhando suas postagens para conhecê-la um pouquinho. A primeira coisa que descobri é que de um tempo para cá, ela está mais ligada em moda, além disso ela escreve contos. Adorei! E em alguns momentos é personagem da sua própria história...

E a minha amiga oculta é...

A Nina, do blog Doce meio amargo!

Nina, que você tenha uma Natal maravilhoso ao lado daqueles que a fazem feliz e que em cada uma das caixinhas abaixo, você encontre apenas bons desejos: saúde, paz, amor, alegria, amigos, conquistas, sorrisos, serenidade, vitórias, momentos. Tudo de melhor para você! Que 2011 venha repleto de flores pelo seu caminho.



28 comentários:

Silene Neves disse...

Olá Isa!

Lindo domingo! Ficou linda sua postagem para sua amiga secreta! Parabéns!

Estou a procura do meu presente! rsrs

Já achou o seu!!!

Deixo beijo com carinho
Sil
Sempre aqui

VELOSO disse...

Isa hoje estou na caça de quem me tirou já me deram uma dica mais vou pela maneira mais dificile gostosa visitando todos bela homenagem e brincadeira gostosa um ótimo final de semana!

AyméeLucaSs disse...

Oi Isa,
Que brincadeira gostosa esta nao?
Eu adorei a sua homenagem... Cada um com seu estilo excepcional que comove o coraçao da gente!
Obrigada por ter apreciado a minha homenagem e espero que os livros que estao la possam também te servir!
Quem me tirou foi um poeta... Se chama Machado de Carlos e a sua homenagem para mim foi linda! Me dedicou lindos sonetos!
Mas até agora eu nao descobri quem te tirou? Quem é porque eu quero poder ver!
Beijos em seu coraçao e te desejo um Feliz Natal!

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Isadora...estou procurando meu amigo secreto...rsrs
Até agora ningu´m me deu uma pista...rs
Linda homenagem amiga, a Nina vai adorar suas palavras, esteja crta disso...
Um abraço na alma...bom domingo
Beijo

Nina disse...

Adorei a mensagem pra mim! Quer bom que andou acompanhando meu blog!


Amei suas palavras amoree! Gostei muito mesmo!



Que você tenha o melhor natal de toda a sua vida!

Bjos no coração

Nina

Astrid Annabelle disse...

Isa bom dia!
Estou passando para deixar um beijo já que durante a semana foi impossível visitar os amigos.
Que brincaeira gostosa. Ficou lindo o seu post.
Parabéns! Sua amiga oculta vai ficar feliz.
Astrid Annabelle

Nilce disse...

Só podia vir de você mesmo Isa.
Que post lindo!
Fez uma homenagem à sua amiga secreta. Feliz dela.
Parabéns às duas e que todos os desejos se realizem.

Bjs no coração!

Nilce

Anne Lieri disse...

Isa,que legal ter tirado a Nina!Uma linda e merecida homenagem!Adorei!BJS,

Lis. disse...

Bom dia Isa...

Pelo jeito são legais essas brincadeiras virtuais. Vejo que a criatividade não tem tempo nem idade para acontecer. rsrs

Estou no Rio de Janeiro e ontem aproveitei para tirar algumas fotos da árvore de natal que está instalada na Lagoa Rodrigo de Freitas. Postei no metamorfose.

Até que ficaram legais.


Bjo.

Carla Farinazzi disse...

Oi Isadora!

Achei um barato essa ideia, nos permite conhecer uma porção de gente bacana. Linda homenagem à Nina, já estou passando por lá para conhecê-la.

Deixa eu te perguntar uma coisa: você faz backup do seu blog? Tem um texto ótimo no link: http://www.elainegaspareto.com/ com dicas ótimas para não perder os textos e o blog. Não sei se você leu, mas vale a pena dar uma olhada.

Beijos

Carla

Pelos caminhos da vida. disse...

Eu encontrei a minha amiga secreta bem cedinho, foi uma surpresa muito agradavel.

beijooo.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ISADORA MEU AMIGO É MAIS OCULTO QUE DE TODO MUNDO ATÉ AGORA Ñ ENCONTREI!!!
ADOREI SEU POST SUA AMIGA DEVE ESTAR FELIZ!

eder ribeiro disse...

Isa, isso aqui está bonito demais. Bjos.

Luma Rosa disse...

Isa, não participei da brincadeira e ando bem distante da blogosfera. Tenho estado em um lugar comum, chamado "Sem tempo". Acho que você conhece bem este lugar também, mas consegue caminhar melhor entre "Sem tempo" e "Passatempo", afinal, tem "tantos caminhos" :) Bom restinho de Domingo! Beijus,

Sandra disse...

Parabéns pela postagem. Super fofa e inteligente.
Realmente esta confraternização deixou todos muitos inspirado para revelar os amigos secretos.
Amei a sua postagem..

Uma postagem bem deliciosa e cheia de ternura.
Este Amigo Secreto,foi simplesmente maravilhosos.
Um Feliz e Santo Natal a você. Desculpe não ter vindo antes, pois durante o dia não tive tempo...
Foi um dia muito corrido.Tive formatura do meu filho no Taekwondo.
Amigos São sempre amigos. Não importa se são secreto. eles são formidáveis. Seu amigo Secreto é uma pessoa maravilhosa.

Bjs.
Até mais.
Sandra

F@bio Roch@ disse...

Com muita sutileza, vc deve ter conquistado irresistivelmente sua "AMIGA SECRETA"...BELA HOMENAGEM!!

TE SIGO!!!

ABRAÇO

Ester disse...

Isa querida,

Lindo post, homenagem singela e sensível!

estou muito feliz com o retorno desse amigo secreto, superou todas as expectativas, e graças a pessoas como voce com um coração generoso e amigo,

Agradeço muito por ter aceito pela segunda vez participar, uma grande beijo e obrigada por tudo!!

welze disse...

felizes festas minha querida.

Dois Rios disse...

Querida Isa,

Gostei dessa idéia! Tudo que agrega é sempre muito bem recebido, não é mesmo?

Desculpe-me a demora em retriuir a sua visita. É que eu ando com uma preguiça tão grande de tocar o blog, que você nem imagina! rss

Acho que nos "vemos" antes do Natal, portanto deixo, por ora, o meu beijo e o meu carinho.

Inês

Marcinha disse...

Tem um desafio no meu blog para vc!!!
Bjos

Unknown disse...

Olá Isadora

Nem imagina como fiquei surpreendido com este projecto em você se envolveu. Muito, muito interessante. Irei conhecer a sua amiga oculta.

Aproveito a oportunidade de recordar que a entrevista coletiva à amiga Astrid Annabelle, do «Navegante do Infinito» é já no dia 16, quinta-feira. Fica aqui o convite para ir ler a resposta dela à sua pergunta. No 'Cova do Urso'.

Grande abraço

António

Lu Souza Brito disse...

Oi Isaa,

Que bacana. No primeiro ano de blog eu tb participei de uma amigo secreto virtual.
Estive ausente do Blog estes ultimos 15 dias, mas ja estou de volta.
Se bem que nesta época todos entram na fase do ainda mais "sem tempo" né?
Beijooooos

Sandra disse...

Isa, Amigo Oculto é uma delícia, né?


Vim avisar que estou saindo de férias do Jardim e que só volto no mês que vem.
Desejo que seu Natal seja abençoado e repleto de paz, e que Deus lhe abençoe constantemente no ano de 2011.

Deus seja sempre contigo!
Um beijo no coração!

http://www.youtube.com/watch?v=aiE5wJjwn68

She disse...

Mosqueteiraaaaa, que post mais fofo!
Beijo, beijo!
She

Graça Pereira disse...

Interessante estes encontros com os amigos secretos...
Feliz Natal e um Ano Novo muito prometedor.
Beijo
Graça

She disse...

Mosqueteiraaaaa que post mais fofo!

Beijo, beijo!
She

Ester disse...

Querida Isa...


Estou passando nos blogues participantes do amigo secreto para avisar que postei um vídeo e se encontram quase todos, e vc ficou super bem no vídeo, passe lá depois para ver...

Beijão!!

Daniel Savio disse...

Foi um grande evento, unido pessoas que acabamos vendo por aqui, mas tudo isto graça a ESter...

Fique com Deus, menina Isadora.
Um abraço.