5 de dezembro de 2010

Aniversário com carinho virtual!!!


Esse é o meu segundo aniversário, aqui, nesse espaço virtual. No primeiro, eu fiz um post e, hoje, já acordei com esse imenso carinho ofertado pela Cris do Vou Nessa e com palavras carinhosas.

É impressionante como me surpreendo sempre por aqui.

Cris, deixo aqui registrado que amei a gentileza e nesse momento, as palavras escritas não conseguiriam dar a dimensão do quanto fico grata pela doce lembrança.

É isso. Hoje é mais um dia de festa!

E mais amigos fazem com que esse dia seja mais do que especial. A minha gratidão por Tantos Carinhos.



Doce carinho, da querida amiga Ester, do Uni Ver Sos

47 comentários:

Unknown disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pessoa festeira vc, hein?
Adoroooooooooooooooooo
Parabéns mais uma vez!

Unknown disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pessoa festeira vc, hein?
Adoroooooooooooooooooo
Parabéns mais uma vez!

chica disse...

Parabéns e que continuemos juntas muitos outros aninhos por aqui!!!beijos,chica

Daniele O disse...

Felicidades!!
*))

Giuliana: disse...

Isa,

Parabéns!

Felicidades e tudo o de melhor que Deus possa lhe dar nesta nova idade.

Beijos.

Néia Lambert disse...

Parabéns Isa, completar dois anos é uma alegria, que estejamos sempre juntos nesse maravilhoso mundo virtual que tem o poder de encurtar distâncias.
Beijos

Carla Farinazzi disse...

Oi Isadora!

Parabéns pra você e pelo seu blog! Que o Tantos Caminhos continue nos proporcionando textos maravilhosos, nos emocionando, nos divertindo e nos fazendo crescer!

Beijos

Carla

Canteiro Pessoal disse...

Vindo conhecer teu cantinho.

Priscila Cáliga

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Olá Isalinda!
Que mimo mais carinhoso vc recebeu!
Vc merece querida, todos os mimos e carinhos de todos nós que passamos por aqui e nos deliciamos com as belas coisas que escreve, com as imagens, com essa energia gostosa que se sente de longe.
Parabéns querida por ser quem é por nos presentear com "Tantos Caminhos".
Beijinhos florzinha.

Flores e Luz.

pensandoemfamilia disse...

Parabéns querdia.
Saúde, paz, e sucesso, pois de amor já está cercada.
Acho que vou começar a fazer a lista dos aniversariantes, pois nãogosto de chegar atrasada nas festas,rsr,rs,....
bjs.

Lúcia Soares disse...

Isadora, parabéns pra você. Deixei-lhe um recadinho.
Muitas felicidades!
Beijo!

Unknown disse...

Olá Isadora,

Que tenha um dia muito bonito pelo seu aniversário, hoje.

Já lhe deixei outro abraço em outro espaço.

António

Glorinha L de Lion disse...

Oi Isa querida, fiquei sabendo agora pelo post da She e vim correndo te abraçar! parabéns querida! Felicidades mil pra vc e pra sua vida! Que realize todos os seus sonhos... grande, enorme beijo cheio de doçura, como vc!

Marcio JR disse...

Olá, Isa.

Realmente, hoje é um dia de festa. Passei lá pelo blog da Ester, e descobri o seu. Não tenho tido o tempo que gostaria para visitar todos os blogs, pois são vários com conteúdo excelente, mas aos pouquinhos vou absorvendo com prazer esse imenso universo de cultura que pessoas fabulosas, assim como você, produzem.

E, além de você, meu filho faz 18 anos hoje. Ou seja, para mim, um dia excepcional.

Parabéns e muita paz e felicidade para você, Isa. Um abraço.

Marcio

Nilce disse...

Parabéns a você e ao Blog Isa.
Que muitos e muitos anos ainda possamos ter sua companhia por aqui e poder ler seus textos maravilhos.
Obrigada por existir.

Bjs no coração!

Nilce

She disse...

Mosqueteiraaaaaa parabéns minha querida, tudo de MARAVILHOSO em sua vida com saúde, amor e realizações em todos os campos! ;)

Beijo, beijo especial hoje!
She

welze disse...

não faz tanto tempo que estou por aqui mas já se tornou uma vinda obrigatória para mim. é uma delícia chegar aqui e ler suas palavras. sempre. todas elas. parabéns e estejamos sempre juntas . nossa amizade é muito valiosa para mim. boa semana

Anônimo disse...

PARABÉNS,para si e tudo de bom!
Beijo.
isa.

Anabela Jardim disse...

É sempre bom poder soprar mais uma velinha... Parabéns!!! Muitos momentos felizes na vida e na blogosfera!

orvalho do ceu disse...

Olá, amiga
Que vc sinta o Amor de Deus em sua vida mais do que nunca e seja abençoada e feliz!!!
Bjs fratenos,de paz e alegria... muito festivos, no dia de hoje, de uma forma toda pra vc.

*** Cris *** disse...

Fico feliz de vc ter gostado da surpresa, mais uma vez parabéns!

pensandoemfamilia disse...

Oi querida
Fiz atrasadinha minha homenagem a voc~e no meu espaço.
bjs

Suziley disse...

Hoje é mesmo um dia de festa. Por isso vim lhe desejar, Isa querida, muita saúde e que o Pai Eterno lhe abençõe hoje e sempre! Beijos, boa noite :)

Solange Maia disse...

Isa querida...

que este seja um dia lindo e especial !!! que esteja rodeada dos teus amores e que tenha sempre essa energia e esse amor !!!

deixo um beijo super carinhoso e especial !!!!!!

Viva !

Ronda disse...

Oi Isadora!!!
Parabéns!!!

Nossa quanta gente boa fazendo aniversário nesta época! Pelo jeito, os nossos pais aproveitaram bastante a época do carnaval :-D

Abraços!! E muitas felicidades!!

Mari Amorim disse...

ah,bela Isa!
Parabéns,muita saúde,que possamos comemora por muito tempo esta data tão especial em sua vida!
grande bjo
Mari

Flavio Ferrari disse...

Que seja eterno enquanto dure o desejo...

Maria Célia disse...

Oi Isa querida, parabéns para você, seja muito feliz, com muita saúde, paz, alegria e sucesso em sua vida e com seu blog lindo.
Beijo

Mariana disse...

Felicidades!
Feliz aniversário, saúde,paz, vida longa, e um caminho iluminado por Deus.
Eu adoro aniversário!
Sejas feliz!

Ester disse...

Oi Queridíssima!

Olha só que horas que estou conseguindo acessar a internet hoje... Foi contra minha vontade,enviei-lhe um email explicando, quis muito ter estado mais cedo para festejar em meu blog essa data super especial para nós que somos seus amigos, mas realmente não deu...

Mas em tempo para desejar todas as coisas boas a que vc tem direito! Que Deus lhe dê aquele presente especial que só vc e Ele sabem, que chegue logo e possamos nos alegrar com vc!

Fiquei pensando nas alegrias que já tive quando esquecemos um livro juntas e compartilhamos minha primeira experiência com o amigo secreto possibilitando-nos tantas novas amizades, de carinhos partilhados...

Meu abraço especial nesse seu dia!

Felicidades!

Denise disse...

Ai, que bom que cheguei a tempo pra um abraço!!!
Aconteceu igual comigo, Isa, e achei difícil mesmo expressar o que sentimos diante de demonstrações tão carinhosas de afeto.

Desejo que tenha tido um dia muito especial, e que possa entrar nesse ano novo de vida, cheia das melhores energias e plena de amor. Felicidade é construir o futuro - por isso desejo um presente maravilhoso!!
Bjo grande!!!

Beth/Lilás disse...

Querida, fofa, linda Isa!
Ainda cheguei em tempo para lhe desejar tudo de bom nesta vida, muito sucesso, alegria, paz e amor.
Um Feliz Anivresário e Parabéns!
super mega beijinhos cariocas

Adriana Alencar disse...

Parabéns e que essa data se repita por muitos e muitos anos!
Bj
Adri

Anônimo disse...

Felicidades Isadora,
Vida longa, muitas alegrias.
Bjsssss

Unknown disse...

Olá Isadora

Desculpe não comentar o seu post, pois já o fiz mais acima e tenho numa grande ronda a fazer por mais de 30 blogues, para informar que a pergunta que fez à nossa amiga Astrid Annabelle, do 'Navegante do Infinito', já está respondida e temos tudo preparado para publicarmos um post, enorme e magnífico, que é toda uma experiência de vida, no próximo dia 16 de Dezembro, às 7:30 (Portugal) - 5:30 (Brasil), no 'Cova do Urso'.

Em nome da Astrid e no meu próprio, estamos aqui para agradecer a sua colaboração nesta entrevista.

Saudações amistosas,

António

Anônimo disse...

Mais uma vez temos o prazer de convidar os nossos amigos para participar de nosso Concurso Literário. Nosso maior objetivo é a interação e levá-los a se inspirar e a expressar através das palavras o que o momento despertar em seu coração. Então em nome do Amor e da Caridade, estamos lançando o nosso: 2º Concurso Literário – Tema: Então é Natal...
Contamos com a sua presença!
Um abraço carinhoso

Lulú disse...

Parabéns! Izadora.
Deus abençoi sua caminhada e que você esteja sempre trazendo belas postagens, palavras carinhosas nos transmitindo coragem para viver a vida.
Beijos,
Maria Luiza (Lulú

diariodumapsi disse...

Ei Isa!
Você merece todo o carinho recebido.
Parabéns!
Gd beijo

*** Cris *** disse...

Isadora, quanto carinho meu bem,vc merece cada um deles e muito mais.
Vim aqui para te dizer que hoje cedinho vi no sbt uma reportagem falando daquele movimento mundial de esquecer um livro,fiquei feliz de ter participado tb! E aproveito para pedir que me ajude na campanha de fazer uma criança feliz com um brinquedo de natal, o selinho tá lá no meu blog,tá?
Bjs!

C@uros@ disse...

Olá querida e sensível amiga Isadora, sempre feliz com a sua presença no dimenor, obrigado pelas gentis visitas e comentários. E felicidade urgente para você, sempre, pela amizade e carinho dedicados a todos nós. Paz e harmonia em sua vida.

forte abraço

C@urosa

Anônimo disse...

Parabéns minha querida.
Estive ausente mas por uma boa causa,trabalhando muito.
Saudades de ti amada.
Beijokas mil.

Chris B. disse...

Fiquei ausente. Cheguei atrasada. Mas não esqueci de ti!!

Meu melhor beijo e melhor abraço com saudade!

Socorro Melo disse...

Oi, Isadora!

Cheguei um pouco atrasada, pois, por motivo de trabalho(que se multiplica sem parar,kkk)estive viajando.
Mas, quero deixar a minha mensagem pela passagem do seu aniversário.
Que haja abundância de saúde, paz, serenidade, maturidade,sucesso profissional,realização de projetos pessoais e muito amor, aconchego, carinho, etc. etc. etc.

Um grande e afetuoso abraço
Socorro Melo :)

Mi Satake disse...

Ebaaaaaaa!
Q delicia Isa.

Tenho corrido feito louca agora no fim de ano, mas sempre q tiro uma brechinha, corro para os blogs q adoro!

Tudo de bom e parabens para vc!

Beijo graaaaande!

Bordados e Retalhos disse...

Isa, quase chorei agora. Poxa teve festa do seu níver e ninguem me avisou. MAs também eu estava (estou) super afastada do blog. Mas amiga quero desejar você tudo de bom, muita luz pra sua vida. Aceite meu carinho mesmo atrasada. Bjs

Mônica Suñer disse...

Que presentes lindos!! Parabéns! Bjs

Daniel Savio disse...

Agora estou na dúvida, pois o aniversário do blog não foi mês passado?

Hua, kkk, ha, ha, momento eu bancando o chato aporrinhando.

Fique com Deus, menina Isadora.
Um abraço.