16 de janeiro de 2011

Rifa Solidária

Iniciativa para ajudar a todos aqueles que estão passando por esse momento tão triste.

O texto abaixo é do blog da Elaine Gaspareto - Um Pouco de Mim: 

Todos nós estamos muito tristes com a tragédia que desabou sobre a região serrana do Rio de Janeiro. Vemos blogs postando a respeito, vemos no Twitter pessoas retuitando pedidos de ajuda. Isso tudo é muito bom. Mas precisamos ir além. Palavras são boas, mas acompanhadas de gestos elas são poderosas!
Então, depois de secar as lágrimas e passar 2 noites sem dormir pensando, eu propus à Luci Cardinelli  algo mais prático. Propus a ela porque ela foi das primeiras a agir concretamente no sentido de ajudar as vítimas via blog e twitter. Ela topou na hora, e agora a proposta é para você! Leia com atenção. 
Com o objetivo de arrecadar dinheiro para a compra de comida e artigos de 1ª necessidade que ajudarão as vítimas das enchentes e deslizamentos de terra do Rio de Janeiro nós estamos lançando uma rifa.

Serão disponibilizados 1000 números, de 0001 até 1000, pelo valor de R$5,00 cada número.

Todas as pessoas que desejarem ajudar podem adquirir um (ou mais) destes números. Para fazer isso é simples:

Preencher este formulário aqui e reservar seu(s) número(s). Em seguida retornaremos seu email e informaremos o número da conta que receberá os depósitos do pagamento. Após a confirmação do pagamento seu(s) número(s) escolhido(s) será marcado. Caso algum  número escolhido não esteja mais disponível você poderá escolher outro. Mas isso é o de menos, certo? Você já é um ganhador apenas por ajudar!!!

Atualização: O número da conta já está disponível no próprio formulário. É só escolher, pagar e avisar à Luci Cardinelli neste email: artesdaluci@gmail.com.
Os prêmios desta rifa ainda estão sendo listados. Temos muitas pessoas, arteiras talentosas e pessoas generosas, que estão disponibilizando seus trabalhos. Assim que a lista de presentes estiver completa eu e todos os envolvidos na ação divulgaremos amplamente.  

Atualização: em breve colocaremos “no ar” a lista de prêmios a serem sorteados! Aguarde!Enquanto isso, compre números da rifa! Divulgue!

O sorteio será feito pela Loteria Federal de 02/02/2011 (quarta-feira). Este sorteio define os 5 primeiros ganhadores. Os outros 5 ganhadores serão definidos na extração de 05/02/2011 (sábado). A relação dos prêmios será divulgada assim que definirmos as doações. Faremos kits de prêmios, pois tenho certeza que muitos mais serão doados!
Para adquirir seu(s) números clique sobre o botão:

Rifa Solidária 
Ou envie um email para  artesdaluci@gmail.com.

4 comentários:

Caca disse...

Òtima a iniciativa, Isadora. Eu vou fazer o depósito e depois mando o e-mail com o respectivo comprovante e confirmação de meus números escolhidos. Um abração. paz e bem.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

ADOREI ESSA INICIATIVA!

pensandoemfamilia disse...

Oi Isa
De férias mas com o blog na ativa, passei para dar um oi.
A iniciativa excelente foi aderida, vou depositar.
bjs

Nilce disse...

Linda iniciativa Isa.
Já comprei a rifa.
Li no twitter "Palavras são boas, mas acompanhadas de gestos elas são poderosas!" e fiquei emocionada.
Vocês são maravilhosas.

Bjs no coração!

Nilce