11 de outubro de 2011

Como uma luva



"Na fé, eu sou capaz de me dizer, com amorosa humildade, que grande parte das vezes eu  não sei o que é melhor para mim. Eu não sei, mas Deus sabe. Eu não sei, mas minha alma sabe. Então, faço o que me cabe e entrego, mesmo quando, por força do hábito, eu ainda dê uma piscadinha pra Deus e lhe diga: "Tomara que as nossas vontades coincidam". Faço o que me cabe e confio que aquilo que acontecer, seja lá o que for, com certeza será o melhor, mesmo que algumas vezes, de cara, eu não consiga entender."


(Ana Jácomo)

4 comentários:

pensandoemfamilia disse...

Já diz o ditado " a fé remove montanhas".
bjs

Luma Rosa disse...

A singeleza do texto reafirma o olhar paterno que Deus tem por seus filhos, porque é sempre assim com os pais que presenciam as escolhas dos filhos e mesmo que estas estejam erradas, espera pelo amadurecimento das ações. C'est la vie!! Vamos vivendo, nem sempre tão certos, mas sempre buscando dias melhores! Boa semana! Beijus,

VELOSO disse...

Deus sabe o que é melhor para nós simples e profundo isso essa fé me ajudou muito neste Dias intensos...
Muito obrigado pelo apoio lá no Baú os caminhos já estão se abrindo e afinal são Tantos Caminhos minha amiga espero normalizar tudo neste dias e caminhar pelos blogs amigos com mais calma tudo de bom em tudo e sempre para você e toda sua Família.

Mi Satake disse...

Isa!

Como ta lindo o blog! Q delicado!
Amei tua visitinha. Q saudade.

E só consegui vir aqui clicando na sua imagem no comment q me deixou, pois nao estava conseguindo.
Sou meio lenta pra informatica viu rsrs.
Será q agora ta normal?

Bjs linda!