6 de setembro de 2011

Pretérito Imperfeito



Nós fazemos planos, isso é um fato. Nós sonhamos, planejamos, traçamos uma linha reta e seguimos como se o simples fato de a termos traçado, nos garanta chegar aonde queremos, porém, e, talvez felizmente, nossa vida não caminha reta.

Nós não contamos com o imprevisível, ou não queremos contar, mas o mesmo está a nos acompanhar e faz com que muitas vezes, a linha que criamos deixe de ser reta. Dessa linha pode surgir, uma infinidade de caminhos e, é aí que está a grande graça, pois não temos a garantia que o final da história sairá como escrevemos. Que bom que é assim.

Pode ser que o caminho traçado saia completamente diferente, e isso pode ter uma razão: "nos levar exatamente aonde queríamos chegar desde o começo".

3 comentários:

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Isalinda!!!
Seu outro blog não existe mais né? Passei outro dia para dar um alô e ele tinha sumido!!!! Achei vc noo google rsrsrs. Do pc de casa, não consigo seguir ninguém acredita??? Nem consigo ver meus seguidores tbm! Agora estou no pc de umm dos locais aonde trabalho e quis aproveitar para te achar rsrrss.
Linda, saudades de ti!
Beijinhos queridona, e vamos mantendo contato.

Flores e Luz.

Denise disse...

Adorei essa reflexão, Isa, principalmente a conclusão. Compartilho dessa opinião.

Entrei pelo twitter, não consegui mais acessar...

Bjos, bom feriado!

pensandoemfamilia disse...

Tenho pensamentos semelhantes a estes. Nem sempre alcançamos o que necessitamos pelos caminhos traçados.
E penso que nunca há uma linha reta, somos sempre atravessados pelo que existe além de nós,
bjs
Bom domingo