31 de dezembro de 2011

Eu te amo 2012

Logo o dia cederá lugar à noite. Logo 2011, um verdadeiro cavalheiro fará um delicada reverência e dará lugar a 2012. Logo será 23h:59 e num piscar de olhos será meia noite. Abraços apertados, ligações, gargalhadas ruidosas, votos de Feliz Ano Novo, lágrimas, brindes serão compartilhadas por todos e logo será o Ano Novo. 

Como bem escreveu um amigo: vamos com calma, pois afinal de contas é apenas mais um dia. Sim, é verdade, mas um dia carregado de simbolismo. Repleto de bons desejos. Milhares de pessoas reunidas com uma energia muito boa. Pensando bem não é um dia como outro é o início de um Ano novinho. Páginas em branco? Com certeza não, mas com várias páginas a serem escritas.

Agradeço de coração a 2011 não importando o que tenha acontecido (ganhos e perdas são inevitáveis) e recebo 2012 de braços e coração aberto desejando acima de tudo que minha filha, meu marido, minha mãe, meu pai, meu irmão, minha cunhada, eu, minha sogra, meu sogro, meu cunhado, meu sobrinho, meu tio, meus amigos queridos, minha família amada, minhas afilhadas tenham muita saúde. Isso é o que mais me importa, além de muito amor. 

Obrigada 2011! Eu te amo 2012!


Um comentário:

She disse...

É isso aí! Que 2012 seja de boas novas e muita saúde para todos! ;)
Bjbj