26 de novembro de 2009

Entre tantos caminhos

Nossa, há quanto tempo que eu não passo por aqui!

Há quanto tempo que eu não escrevo, não compartilho ideias e pensamentos, não dou a minha opinião sobre algo, não desabafo, não demosntro a minha indignação... aos poucos vou voltando.

Cheguei a deletar um outro blog que eu tinha: Pedaço de Mim. Fiquei pensando se foi uma decisão acertada, porém agora não tem volta. Já foi. Talvez tenha sido melhor assim, era um outro caminho. Porém entre tantos caminhos, retomo o meu...

Hoje li uma frase que me fez pensar: Não existe recompensa ou castigo. O que existe é consequência.

É verdade, tudo o que nos acontece é consequência de uma decisão ou atitude que tomamos.

Que tenhamos sempre atitudes acertadas. Que tomemos decisões acertadas.

E que tenhamos por perto a nossa boa consciência para nos guiar!

Nenhum comentário: